Translate

São :

Hoje é :

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

ALUEM JA VIU UMA ASSIM , TIPO , DESTE TAMANHO??


Uma Aranha Marrom de quatro metros de comprimento foi encontrada em Curitiba na tarde desta quarta-feira (07), o aracnídeo estava embaixo de uma das pontes do Parque Barigui.

"O desespero foi total quando a aranha gigante apareceu", disse um pedestre que passava pelo local.

A aranha foi sedada por uma equipe de biólogos do IBPR, e removida para o instituto.

"Essa espécie é bastante rara em países com climas tropicais e equatoriais, precisaremos investigar a origem desta aranha", informou uma das biólogas do IBPR.

Os especialistas disseram que a reprodução desta espécie é muito rápida, e provavelmente outras aranhas sejam encontradas, uma gota do veneno é capaz de matar aproximadamente 400 cabeças de gado.

sábado, 23 de fevereiro de 2013

Meu novo amiguinho

Novidades!!!Gente , pessoal , galera!!! quanto time?? o meu computador , ( ou net) pifou e não consegui mais entrar no meu blog!!! mas.. olhai , vou mostrar  uma surpresa para vocês , olhai meu novo presentinho!!  














fofo neh???Eu amei ele , o nome dele  é : Nêgyn 

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Não , o mundo não vai acabar !!


Asteroide passará raspando da Terra dia 15 de fevereiro                                                                                                                                                    um   asteroide vai passar bastante próximo da Terra na próxima semana, porém não há chances de a rocha espacial atingir o planeta, de acordo com cientistas. Batizado de 2012 DA14, a pedra de 45 metros de largura vai passar a uma distância de 27,7 mil quilômetros no dia 15 de fevereiro - uma distância menor do que a mantida por satélites de comunicação na órbita terrestre. Apesar de o voo ser o mais próximo já registrado para um asteroide desse tamanho, não há razão para temer.
Se estivesse em rota de colisão com a Terra, o asteroide produziria um impacto equivalente a 2.5 megatons de TNT - o equivalente a uma bomba atômica. E essa é apenas uma das mais de 500 mil rochas espaciais ao redor do planeta. O impacto seria capaz de destruir uma grande cidade como Londres. A próxima passagem de um asteroide nas proximidades do planeta só deve acontecer em 2046 - a uma distância muito maior, de 1 milhão de quilômetros.
"A Nasa pode prever com precisão o caminho do asteroide com as observações feitas, e é possível afirmar que não há chance de o asteroide entrar em rota de colisão com a Terra", informou a agência espacial americana em um comunicado. "Mesmo assim, a passagem vai fornecer uma oportunidade única para pesquisadores estudarem um objeto como esse tão de perto."
A agência espacial americana vai fazer uma entrevista coletiva sobre o fato na quinta-feira. O 2012 DA14 foi descoberto por astrônomos há um ano. O asteroide será visível até mesmo através de binóculos e pequenos telescópios, especialmente na Ásia, Austrália e Europa Oriental. Apesar de não haver risco para os humanos, é possível que a rocha impacte algum satélite ou veículo espacial. A chance, no entanto, é pequena, segundo a Nasa.

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

o.0 ñ acredito 0.o

O maior gato do mundo !!!
Stewie, gato que media 1,23 metro de comprimento, morreu aos 8 anos de idade após uma batalha contra o câncer, em Reno, Nevada, nos Estados Unidos, em 5 de fevereiro. O Guinness World Records declarou Stewie, nome inspirado no personagem do desenho "Family Guy", o maior gato do mundo em agosto de 2010, medindo 1,23 metro da ponta do nariz até a ponta de sua cauda

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Video: Mendigo  entra em igreja e solta sua voz !!                                                                                                                                            
                                                                                                                                                                                  Oi gente , hoje resolvi postar sobre um vídeo que está circulando pela net , que está bombando no youtube , até minha mãe parou de trabalhar no computador só para ver oque era!!      

                                                                                                                                                                                                                           Estão dizendo  que um mendigo teria entrado na igreja evangélica para pedir algo e quando o pastor vai conversar com ele, é surpreendido com o mendigo interpretando a música ““Um Milagre em Jericó”” com sua bela voz.

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Oieee , Hoje , a ´´estréia`` do blog !!

Oi gente , este é o meu primeiro post neste novo blog , espero que gostem de quase tudo ou simplesmente de tudo que eu postar , beijinhos da Vivi :D

Total de visualizações de página